Ultima atualização 22 de junho

Furb oferece seguro educacional para alunos em Blumenau

Os acadêmicos matriculados nos cursos de graduação da Universidade Regional de Blumenau agora têm uma garantia extra para continuar os estudos. Caso o responsável por pagar as mensalidades – que pode ser o responsável legal ou o próprio aluno – perca o emprego, um seguro estudantil pode ser acionado.
A seguradora pagará cinco mensalidades integrais. Para ter direito ao benefício é necessário ter a mensalidade em dia, o responsável deveria estar no emprego com carteira assinada por no mínimo 12 meses e ter sido demitido sem justa causa. Casos de doença, invalidez ou morte também terão cobertura.
O serviço é do Itaú Seguros por meio das corretoras MDS e Albatroz. Para solicitar o seguro é preciso levar à Praça de Atendimento ao Estudante cópias autenticadas do RG, CPF, comprovante de residência, rescisão do contrato de trabalho e a carteira de trabalho (páginas de identificação, baixa e a página seguinte à baixa).
Caso não seja o próprio aluno, é preciso que o responsável legal vá junto com para solicitar o seguro. A liberação do benefício pode levar até 30 dias.

Jornal de Santa Catarina

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO