Ultima atualização 15 de junho

Corretores premiados pela Metlife ganham viagem para o Nordeste

Os 30 corretores que tiveram maior destaque em vendas de Seguros de Vida e Planos Odontológicos em 2009 acabaram de voltar da viagem de Porto de Galinhas, em Pernambuco.
O prêmio faz parte do IntegrAção MetLife, um programa desenvolvido para estimular as vendas de seguros e ampliar o relacionamento com as corretoras parceiras. Este foi o segundo evento de reconhecimento e confraternização com profissionais que mais se destacaram.
“A MetLife foi muito feliz na escolha do destino, do resort e dos detalhes que fizeram da viagem um sucesso”, diz Plínio Spina, da Directa Corretora.
“O reconhecimento do trabalho dos parceiros é o que diferencia a MetLife das outras seguradoras. Nossa meta para os próximos anos é consolidar cada vez mais a parceria com a seguradora”, afirma Jackson Prata, diretor da Terraço Seguros.
“O IntegrAção visa estimular o desenvolvimento de negócios de seguros de vida e de planos odontológicos de forma mais intensa e este é o resultado da parceria e o reconhecimento pelo desempenho em vendas em 2009”, diz Luiz Barsotti, diretor Comercial da MetLife.
Além da viagem, o IntegrAção permite que os corretores acumulem pontos durante ano para o resgate em dinheiro e/ou a troca por prêmios. O programa oferece diversas opções de itens, que podem ser resgatados pelo site da seguradora.
Nos últimos dois anos já foram distribuídos mais de 250 mil reais em prêmios.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock