Ultima atualização 22 de junho

Berkley faz treinamento sobre engenharia e transportes para corretores

A Berkley International Brasil – seguradora de nicho multilinha com foco em Riscos Financeiros, Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil e Transportes - dá sequência a sua agenda de treinamentos sobre os seus produtos. Desta vez, o tema é Engenharia e Transportes, e será ministrado no dia 06 de julho, das 8h30 às 13 horas.
Assim como os treinamentos anteriores, a iniciativa é dirigida exclusivamente para corretores de seguros iniciantes e interessados em atuar nessas áreas. Para participar é necessário ser cadastrado na Berkley. Aqueles que ainda não possuem cadastro na seguradora e os interessados em fazer o curso devem procurar Mariane Rodrigues no telefone (11) 3848-8622 ou enviar um e-mail para [email protected].
As palestras serão ministradas pelos executivos da companhia: Sidney Cesare, superintendente de Transportes; Alexandro Sanxes, superintendente de RE, RC e RD; e Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing. Antes de começar as atividades, será servido um café da manhã para os participantes.
O último treinamento promovido pela Berkley contou com a presença de 15 corretores, número considerado ideal pela companhia porque facilita a interação e a assimilação das informações. A seguradora fica na rua Olimpíadas, 242, 7º andar, na Vila Olímpia, em São Paulo. Há estacionamento no local.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO