Ultima atualização 08 de junho

Aon patrocina Manchester United

A Aon Corporation iniciou nesta quarta-feira, 02 de junho, seu patrocínio de quatro anos da camisa do Manchester United, com um programa global de iniciativas beneficentes desenvolvidas para promover o desenvolvimento da juventude e da comunidade.
O patrocínio e a campanha de caridade foram lançados na manhã do mesmo dia no estádio do time inglês, o Old Trafford, pelos executivos da Aon e do Manchester United, junto com suas lendas, Sir Bobby Charlton e Bryan Robson.
“Baseado em nossos valores compartilhados de liderança, trabalho em equipe, e a paixão pela excelência, é difícil imaginar uma ligação mais forte para Aon do que o Manchester United”, afirmou Greg Case, presidente e CEO da Aon Corporation. “Através das iniciativas globais beneficentes desenvolvidas pelos 36 mil colaboradores, atuaremos juntos aos nossos parceiros do time e a Fundação Manchester United para difundir esses valores”, completa.
David Chill, CEO do Manchester United, afirmou que o “evento é uma indicação de como a Aon está comprometida em desenvolver a parceria além do simples acordo comercial. Estou muito satisfeito que a companhia esteja envolvendo todos seus colaboradores, pois isso fará o patrocínio ficar muito mais próximo dessas pessoas”.
Para marcar o início do patrocínio, a primeira ação beneficente envolveu mais de 150 colegas da Aon e do Manchester e suas famílias, que participaram do Desafio do Pênalti no Estádio Old Trafford em prol do “The Christie Charity” - centro de combate ao câncer responsável pelo tratamento de mais de 40 mil pacientes por ano e apoiado pelo Manchester United.
A Fundação Aon doou £ 25 mil, dos quais £ 3.500 vieram do Desafio do Pênalti para o Programa da Sobrevivência mantido pelo centro, que auxilia os jovens nos estudos e em suas carreiras e oferece suporte após o tratamento contra o câncer.
“Em nossos mais de 500 escritórios ao redor do mundo, os colaboradores da Aon estão se unindo para arrecadar fundos através da campanha Aon United REDy Day, que consiste em realizar doações para instituições de caridade locais. Acreditamos que através desse programa de iniciativas beneficentes podemos fazer uma diferença positiva na vida das pessoas”, analisa Case.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock