Ultima atualização 24 de maio

Corrida e Caminhada da Longevidade chega a Bauru

A etapa Bauru do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros e Previdência será realizada no próximo domingo, 30 de maio, na Avenida das Nações Unidas. O início da corrida de seis quilômetros está marcado para às 8h15. Em seguida sairá a caminhada, com percurso de três quilômetros. As inscrições podem ser feitas pela internet.
A Associação Comunidade em Ação Exôdo - ACAÊ - é a entidade que receberá o valor arrecadado com as inscrições dos participantes desta etapa. A ACAÊ, localizada no bairro Alto Alegre, foi selecionada pela prefeitura local para receber o benefício por conta de seu trabalho desenvolvido, em diversas áreas, com crianças e jovens carentes.
O Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros e Previdência é uma iniciativa da Bradesco Vida e Previdência. O evento busca sensibilizar as pessoas para a importância de praticar uma atividade física regularmente, sempre sob orientação de especialistas. Esta é a terceira vez que a cidade de Bauru recebe o Circuito, que conta com atletas de elite e amadores.

Calendário
Após Bauru, a próxima cidade a receber o Circuito será São Paulo, em julho, seguido por Presidente Prudente, Porto Alegre e São José do Rio Preto em agosto, São José dos Campos e Ribeirão Preto em outubro, Sorocaba em novembro e Rio de Janeiro em dezembro.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock