A SulAmérica Seguros e Previdência inaugura hoje, dia 22 de abril, no Recife, o primeiro Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica) do Estado.
A proposta do Centro é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando o processo de sinistro. Ao deixar o veículo danificado no centro automotivo, o cliente pode sair com um carro reserva na hora, só retornando ao local para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito da SulAmérica.
Isso significa que todo o processo logístico – da entrada do veículo danificado no C.A.S.A., envio para as oficinas credenciadas até a entrega do veículo reparado – é controlado pela SulAmérica.
O C.A.S.A. SulAmérica também facilita o sinistro, tanto aos segurados do SulAmérica Auto quanto aos terceiros (que poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente da seguradora no sinistro).
A região contou com um crescimento de 48% na frota nos últimos nove anos, segundo o Denatran. Em 2000, o número de carros no Recife era de mais de 288 mil veículos. No levantamento feito em 2009 esse número chegou a quase 428 mil. “Trata-se de um mercado extremamente atraente para a SulAmérica e com espaço para crescimento. Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece”, afirma o vice-presidente de Automóvel da seguradora, Carlos Alberto Trindade Filho.
Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica,o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica pelo telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de locomoção, será providenciado um reboque para transportá-lo até o centro automotivo. O usuário ainda pode contar com os serviços dos parceiros do C.A.S.A.: Hertz, para locação de veículos; Autoglass, para reparos de vidros e ViaSeg, para vistorias prévias.
Localizado na av. Engenheiro Antônio de Góis, 534 – Pina, o C.A.S.A. ocupa uma área de cerca de 576,90 metros quadrados, equipado com TV à cabo e internet para os clientes, além de atendimento personalizado. O atendimento do centro é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.
JN
Revista Apólice