Ultima atualização 06 de abril

powered By

Nunes & Grossi projeta crescimento de 30% para 2010

A corretora Nunes & Grossi Seguros acompanha a tendência de crescimento do mercado de seguros em 2010, que segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o faturamento deve aumentar entre 16% e 20%. Atualmente, a empresa trabalha com uma carteira de 35 mil vidas, e apresentou um crescimento de 26% em 2009 em relação ao ano anterior. Para este ano, a corretora trabalha com uma meta de crescimento de 30%.
As áreas que tiveram mais crescimento na Nunes & Grossi foram os seguros de ramos elementares e os seguros de vida. De acordo com Keyton Pedreira, diretor executivo da empresa, o crescimento pode ser atribuído a dois fatores: o atendimento ao cliente e à política de independência junto às seguradoras e operadoras de saúde. ?Esta independência traz benefícios aos clientes, pois sempre procuramos a seguradora especialista em cada produto. O resultado é que, ao mesmo tempo em que criamos fortes vínculos com estas empresas parceiras oferecemos condições atrativas para nossos clientes?, analisa Pedreira.
Segundo ele, as novas regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para as administradoras de benefícios, que repassam para estas empresas algumas atribuições desempenhadas antes pelas operadoras de saúde, ajudam a desenvolver o mercado. ?A ANS regulou um importante mercado. Estas atribuições trouxeram grandes responsabilidades para as administradoras de benefícios. Por isso, investimos em sistemas e capital humano para atender aos nossos atuais e futuros clientes, com qualidade semelhante ou superior à oferecida pelas operadoras de saúde?, afirma.
Para atingir o crescimento esperado para 2010, a Nunes & Grossi Seguros fortalecerá o investimento em Marketing. Um dos destaques será a nova campanha publicitária a ser veiculada em uma rede de cinemas da Baixada Santista, que conta com cerca de um milhão de espectadores por ano. A campanha é composta por filmes institucionais e comerciais da empresa que serão exibidos em todas as sessões. Os objetivos incluem consolidar sua posição na Baixada Santista e ampliar sua atuação no mercado do Estado de São Paulo.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação