Termina amanhã o concurso ?O Mistério da Mala?, lançado pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg) para promover o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros deste ano. Para desvendar o enigma é preciso acessar o hotsite www.funenseg.org.br/misteriodamala, conhecer a história do personagem azarado Eduardo Rollos e colher as pistas.
Com essas informações, os participantes podem responder à pergunta ?O que Eduardo planejou para combater sua falta de sorte??. Os dez primeiros que acertarem levam os seguintes prêmios: netbook e bolsa de 50% no módulo de Capitalização do curso (1º colocado), Smartphone e o livro Quebra de Script (2º lugar) e exemplares do mesmo livro (do 3º ao 10º).
A campanha de divulgação, desenvolvida pela agência Binder/FC+M, envolveu a criação e gestão de perfis, parceria e manutenção de comunidade, ações patrocinadas em blogs e seeding. Essa é a primeira vez que a Escola ingressa em mídias sociais e, em menos de um mês, já tem 141 seguidores no Twitter. Além disso, conquistou 78 amigos para o perfil do personagem Eduardo Rollos, em apenas duas semanas de campanha.
3º CONGRECOR dá destaque para a importância do corretor de seguros
Congresso foi promovido para ampliar o olhar do corretor de seguros sobre o seu próprio negócio, contribuindo para a tomada...