Termina amanhã o concurso ?O Mistério da Mala?, lançado pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg) para promover o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros deste ano. Para desvendar o enigma é preciso acessar o hotsite www.funenseg.org.br/misteriodamala, conhecer a história do personagem azarado Eduardo Rollos e colher as pistas.
Com essas informações, os participantes podem responder à pergunta ?O que Eduardo planejou para combater sua falta de sorte??. Os dez primeiros que acertarem levam os seguintes prêmios: netbook e bolsa de 50% no módulo de Capitalização do curso (1º colocado), Smartphone e o livro Quebra de Script (2º lugar) e exemplares do mesmo livro (do 3º ao 10º).
A campanha de divulgação, desenvolvida pela agência Binder/FC+M, envolveu a criação e gestão de perfis, parceria e manutenção de comunidade, ações patrocinadas em blogs e seeding. Essa é a primeira vez que a Escola ingressa em mídias sociais e, em menos de um mês, já tem 141 seguidores no Twitter. Além disso, conquistou 78 amigos para o perfil do personagem Eduardo Rollos, em apenas duas semanas de campanha.
Brasil atinge 51,4 milhões de beneficiários de planos de saúde
Análise do IESS aponta que, em agosto de 2024, havia 51,4 milhões de beneficiários, marca histórica recorde