Ultima atualização 09 de fevereiro

Caminhão e carga de combustível são recuperados com ajuda do rastreador

No início da manhã do dia 31 de janeiro, a Central de Atendimento a Roubo da Graber Rastreamento foi informada sobre o roubo de um caminhão e sua carga de 30 mil litros de combustível, avaliada em R$ 60 mil. Ao ser abordado por dois criminosos armados assim que parou em um farol no início da Rodovia Anchieta (SP), o motorista foi feito refém, em outro local, durante três horas.
Confirmada a posição do veículo por meio do sistema de rastreamento Graber, foram acionados os apoios terrestres próximos, que localizaram o caminhão na rodovia dos Imigrantes, ainda na região do Jabaquara, e constataram que os criminosos haviam danificado o painel do veículo na tentativa, sem sucesso, de localizar e destruir o rastreador.
Mas, restava ainda encontrar a carga, o que foi feito a partir da análise do relatório de posições do caminhão, dos possíveis locais de descarga e da ação dos apoios, os quais contribuíram com informações fundamentais para a localização da carga pela equipe especializada em roubo de carga (DEIC). Com a rápida ação da polícia, foram presas quatro pessoas em um posto de gasolina na cidade de Diadema, onde já havia um caminhão-tanque preparado para retirar a gasolina roubada.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock