Ultima atualização 14 de janeiro

powered By

Clube usa seguro do estádio para pagar funcionários

O Criciúma recebeu o seguro do destelhamento no Heriberto Hülse, ocorrido no último dia 19 de novembro. No entanto, a verba de R$ 74 mil não foi utilizada para o conserto da cobertura do estádio.
Diante de uma crise financeira, a direção do clube, que demitiu cinco funcionários na semana passada, usou o dinheiro para pagar outras despesas do Criciúma.
?O presidente Édson Búrigo entendeu que havia outras prioridades. Assim, estamos sem verba para contratar a empresa que já havia feito o orçamento?, revelou o diretor de patrimônio Vilmar Casagrande.
Com o desvio do dinheiro, a cobertura do Heriberto Hülse deve demorar a ser consertada. Sem recursos, a direção do clube não tem uma previsão para o início das obras.
?O pessoal que colocará as tesouras de sustentação e as telhas está somente aguardando uma entrada de R$ 40 mil para começar. Mas sabemos que o Criciúma não dispõe deste dinheiro?, explicou Casagrande.

FutebolSC.com
Com informações do site Engeplus

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.