Ultima atualização 18 de dezembro

WorldCare Brasil comemora um ano de parceria com corretores de seguros

A WorldCare Brasil está comemorando um ano de parceria com os corretores de seguros na comercialização da Segunda Opinião Médica (SOM) no Brasil. Por intermédio da Asther Serviços Empresariais, seu presidente José Américo Péon de Sá e diretoria estiveram presentes no almoço de confraternização da Aconseg-RJ, que reuniu 130 pessoas entre dirigentes das assessorias, seguradoras parceiras e personalidades do mercado e jornalistas especializados, a fim de prestigiar os profissionais que colaboram com a difusão do produto no Brasil.
Em dezembro de 2008 foi solidificado o cadastramento de corretores de seguros que começou em agosto daquele ano. Desde então, e ao longo de todo este ano, palestras, cursos e esclarecimentos sobre a WorldCare Brasil e SOM foram dadas no Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro, na Aconseg-RJ e na Escola Nacional de Seguros do Rio de Janeiro e de São Paulo.
?Na primeira fase da estratégia da empresa, a preocupação era fazer uma apresentação formal à categoria da grande organização internacional, que é a WorldCare Brasil. Mesmo atuando há sete anos no Brasil, o conhecimento sobre o potencial da empresa era muito restrito. Dentro do mercado de seguros, então, em especial os corretores de seguros, que são o nosso público alvo, saímos praticamente do zero. O segundo passo foi mostrar à categoria a qualidade deste produto internacional e o preço acessível que ele tem para todas as classes sociais e de renda. Então, demos início a uma nova etapa de apoio à comercialização do produto, buscando uma aproximação com os corretores, atuando diretamente na linha de frente com estes profissionais para assessorá-los em estudos e na formatação do produto. ?Começamos pelo município do Rio de Janeiro e estendemos esse trabalho para todo o estado do Rio, São Paulo e Brasília?, diz Péon.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock