Ultima atualização 21 de dezembro

Seguro residência garante tranquilidade nas férias

As férias dos moradores das grandes metrópoles brasileiras nem sempre são sinônimo de tranquilidade e descanso. Muitos viajam, mas não conseguem se desligar da preocupação com o que pode estar acontecendo com sua casa ou apartamento. O que as pessoas não sabem é o quanto a contratação de um seguro residencial é acessível.
Na Zurich Minas Brasil, por exemplo, a partir de R$ 10 mensais, ou seja, em torno de R$ 0,30 por dia é possível adquirir o Zurich Residência e garantir a restituição dos prejuízos causados por um arrombamento. Este seguro possui ainda outras garantias que cobrem imprevistos como vendaval, incêndio, queda de raios, explosões e desmoronamentos. No total, são oferecidos 12 tipos de coberturas. Segundo Adelson Cunha, Superintendente de Produto da Zurich Minas Brasil, as mais procuradas são as de incêndio, roubo, danos elétricos e vendaval. O valor final do seguro varia de acordo com o número e o valor das coberturas escolhidas.
Para proporcionar a seus clientes mais tranquilidade, a Zurich Minas Brasil oferece também a cobertura Atividades Profissionais no Seguro Residência. Escritórios, consultórios, cursos, salão de beleza, atelier de fotografia e de costura, oficinas e serviços em computadores são algumas das atividades desenvolvidas no interior das residências e que contam com a proteção do seguro. ?Estamos vivendo um momento em que muitas pessoas trabalham na própria residência e criamos uma cobertura para resguardar os equipamentos de trabalho destes profissionais?, afirma o Superintendente.
Outra característica do Seguro Residência da Zurich Minas Brasil é a cobertura Despesas Extraordinárias. ?Essa cobertura garante ao segurado um adicional de 10% no valor da indenização para cobrir as despesas não mensuráveis que normalmente não são cobertas nos seguros tradicionais, como, por exemplo, no caso de um roubo, o tempo que a pessoa ficou ausente do trabalho, gastos com a ocorrência policial, documentação etc,? afirma Cunha.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock