Ultima atualização 16 de dezembro

Allianz Saúde intensifica atuação no segmento PME

A Allianz Saúde quer ampliar sua atuação na área de Saúde empresarial e relança produto voltado para pequenas e médias empresas, com até 99 vidas. Para criar o novo Saúde PME, a companhia se reuniu com corretores e realizou pesquisa comparativa de mercado para chegar ao produto final, repleto de novidades.
?Desenvolvemos um produto de alto valor agregado, com alguns diferenciais perante os que já estão no mercado, tais como foco em gestão médica e elevado nível de serviço. Além disso, tomamos o cuidado de criar um produto que facilitasse a vida de corretores e segurados?, explica Mauricio Lopes, diretor da Allianz Saúde.
Para agilizar as operações junto ao corretor, a Allianz Saúde criou um sistema de cotação via web. ?Basta o corretor preencher o que deseja, de acordo com o desenho da apólice feita com o cliente e mandar via fax ou pelo Allianz Express, que funciona como carta resposta. Além de contribuir com o meio ambiente, já que a operação feita de forma digital evita a impressão de papéis, o processo também traz maior segurança jurídica ao cliente, à medida que a proposta sai automática com dados do segurado emitidos pelo próprio sistema da Allianz Saúde, evitando assim o risco de erros de informações e valores, possíveis no caso de preenchimento via papel?, completa o executivo.

Atendimento
O atendimento ao cliente também mereceu atenção especial da seguradora no novo Saúde PME. Os contatos telefônicos continuam sendo feitos de forma 100% humanizada por meio de uma central própria da Allianz Saúde, com profissionais preparados para tirar dúvidas, passar informações e atender individualmente o segurado, inclusive, permitindo sua interface com a equipe médica em casos considerados crônicos.
Com estes atrativos, a Allianz Saúde, que detém 24 mil vidas de PME em sua carteira atualmente, tem boas perspectivas de incremento a curto prazo. O objetivo da seguradora é ampliar sua atuação neste segmento. A empresa tem a expectativa de crescer 30% já no primeiro ano de vigência. ?Queremos mostrar que temos apetite neste mercado. Estamos mais competitivos, oferecendo um produto de qualidade, com diferenciais perante o mercado e a preços acessíveis?, conclui Lopes.

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