Ultima atualização 16 de dezembro

Entidades do setor reúnem mais de 600 pessoas em almoço de fim de ano

Um momento de homenagens e agradecimentos pelo ano que passou. Assim foi celebrado o almoço de confraternização do mercado de seguros que reuniu mais de 600 pessoas ontem, 15 de dezembro, no Maksoud Plaza Hotel. Organizado pelo Sindseg-SP e pelo Sincor-SP, o evento contou com apoio e participação de todas as entidades do setor, entre elas, o Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo, APTS, Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro, Aconseg-SP, ANSP, AIDA, CVG-SP, CCS-SP, Câmara dos Corretores de SP e a ABGR.
“O mercado de seguros está crescendo não somente nos números, mas também na história”, avaliou o presidente do Sindseg-SP e da ANSP, Mauro César Batista, que completou: “Estamos conseguindo cumprir o nosso papel e fazendo com que as pessoas entendam a importância do seguro”.
Na ocasião, o Sincor-SP divulgou o livro dos seus 75 anos. Alguns ex-presidentes do sindicato prestigiaram o lançamento da publicação, entre eles, José Francisco de Miranda Fontana, João Leopoldo Braco de Lima, diretor da Funenseg-SP, e Octávio José Milliet.
Também foram homenageados três representantes do setor: o presidente do Sincor-SP, Leoncio de Arruda, João Elísio dos Santos, presidente da CNSeg, e o deputado José Carlos Stangarlini, presidente da Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro. Além disso, a APTS aproveitou o almoço de confraternização para apresentar a sua nova diretoria para o triênio 2009/2011, que permanecerá comandada por Luiz Lópes Vásquez.

Aline Bronzati
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO