Campanha de incentivo exclusiva aos corretores de seguros, a Roda de Prêmios da Previsul termina no dia 7 de dezembro. Muitos profissionais têm aderido à roda, que funciona da seguinte maneira: cada real de seguro vendido por eles é revertido em um ponto e os pontos acumulados são trocados por prêmios. Por exemplo, 550 pontos equivalem a 1 pendrive de 4 GB, 3,5 mil pontos a um home theater e 14 mil pontos, a cota máxima, a um aparelho celular Iphone.
?Nossa intenção é estreitar ainda mais os laços com o corretor de seguros, nosso parceiro e melhor canal de vendas. Também estamos trabalhando na ampliação da rede de corretores ativos da Previsul, a quem devemos o crescimento de 9,55% em prêmios ganhos da companhia no último ano?, afirma Ernesto Pedroso, presidente da Previsul.
Um site exclusivo, com informações sobre a mecânica e detalhes da campanha, está à disposição dos participantes.
Planejamento financeiro e seguros: os pilares de uma vida mais estável e longeva
Neste artigo, Edmir Ribeiro fala sobre como a educação financeira e seguros caminham juntos na construção de uma vida mais...