Ultima atualização 30 de novembro

Chubb lança nova campanha publicitária para corretores

A Chubb do Brasil lança uma nova campanha publicitária, visando intensificar e valorizar ainda mais a parceria que existe, desde a formação da companhia, com o corretor de seguros. ?A estratégia está pautada no compromisso da Chubb com seus parceiros de negócios? afirma a superintendente de marketing da seguradora, Maria Celeste Parra.
Em tempos de grandes mudanças no mercado de seguros, a companhia investe na preservação de suas tradições, e entre elas está o compromisso com os corretores e a confiança na capacidade desses profissionais de atenderem às necessidades dos clientes de forma a superar suas expectativas.
“São esses valores que fazem da Chubb uma seguradora totalmente dedicada ao corretor, proporcionando tranquilidade, confiança e segurança para seus segurados e também para seus colaboradores”, completa Celeste.
“Nossa fusão é com o corretor” é o mote da nova campanha. O objetivo é expressar a mensagem de que para fazer frente aos desafios desse novo tempo, a seguradora investe continuamente nas suas principais características: criação de produtos diferenciados, atendimento de qualidade voltado a encantar os clientes, oferta de soluções específicas e atuação estratégica em nichos, desenvolvendo seus serviços e produtos com mais de 10 mil corretores parceiros em todo país.

Clientes finais
A seguradora também desenvolveu uma nova campanha para intensificar a sua atuação junto aos seus clientes finais. Para falar diretamente a esse público, a companhia investe em anúncios em publicações como Exame, IstoÉ Dinheiro, Quatro Rodas, Oscar, entre outras. O primeiro anúncio está veiculado na última edição da Veja Platinum, publicação especial de uma das mais respeitadas revistas semanais do País com foco no mercado de luxo.
Segundo Maria Celeste Parra, superintendente de marketing da seguradora, a iniciativa reforça a essência Chubb de estar cada vez mais próxima de seus segurados, estreitando ainda mais o vínculo com clientes de longa data. “Paralelamente, potencializamos os esforços de venda dos corretores”, explica.

Encontro com profissionais de Goiânia e Porto Alegre
A Chubb Seguros promoveu um encontro durante um café da manhã nos dias 24 e 25 de novembro com os principais corretores de Goiânia e Porto Alegre, respectivamente. Com foco nos seguros das linhas pessoais ? automóveis de luxo, residências de alto padrão e embarcações – essa foi mais uma ação voltada para a formação do corretor promovida pela seguradora.
A seguradora ofereceu, além do treinamento, atividades lúdicas com a participação de atores que complementaram as informações transmitidas pelos executivos da empresa. ?Decidimos levar arte cênica para o treinamento porque, para a Chubb, até mesmo um simples treinamento precisa se tornar uma experiência única? afirma Priscila Magni, Superintendente de Personal Lines da companhia.
?Goiás e o Rio Grande do Sul, são bases da nossa expansão geográfica. Ambos estados crescem a cada em diversas formas e oportunidade únicas. Esse tipo criativo de interação com nossos parceiros de negócios fortalece ainda mais nossa filosofia de inovação e comprometimento?, pontua Robert Hufnagel, Diretor de novos negócios e filiais da Chubb.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice