Ultima atualização 09 de novembro

Cardif faz doação de computadores para ONG Bom Caminho

A Cardif do Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas, realizou na última sexta-feira, 6, às 15 horas, a doação de 20 computadores à ONG Bom Caminho, localizada na rua Severiano Leite da Silva, 433, no Jardim São Jorge, no bairro do Butantã, em São Paulo ? capital.
A organização não governamental tem como missão auxiliar crianças, adolescentes e jovens adultos por meio de programas educacionais, cujo objetivo é estimular as habilidades e o conhecimento dos integrantes. Com a doação, a entidade planeja construir um espaço destinado à inclusão digital, bem como aprimorar o processo de aprendizado dos frequentadores.
Para Cynthia Jobim, Superintendente de Recursos Humanos e Responsabilidade Social da Cardif do Brasil, a iniciativa faz parte dos programas sociais da companhia em benefício da comunidade. ?Periodicamente mobilizamos as nossas equipes para a arrecadação de donativos, como brinquedos, agasalhos e alimentos, entre outros itens, para a entidade. Essa doação reforça ainda mais nossa parceria com a Bom Caminho em prol da melhoria da qualidade de vida de diversos adolescentes e crianças?, informa.
Na área de Responsabilidade Social Empresarial, Cardif desenvolveu projeto de investimento sócio-responsável que promove a diversidade em seu ambiente de trabalho, além de ajudar no desenvolvimento da economia dos países em que atua. Preocupada também com as questões ambientais, a Cardif pretende, até 2010, diminuir 10% do total de carbono emitido pela empresa.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice