Ultima atualização 10 de novembro

Marítima Seguros disponibiliza atendimento on line para segurados

A partir desta semana, a Marítima Seguros disponibiliza aos seus clientes o Portal do Segurado, cuja proposta é promover o atendimento on line de alguns serviços essenciais. Através dessa nova ferramenta, os segurados Marítima terão acesso direto a serviços como: download de condições contratuais (Auto), 2ª via de ficha de compensação (Auto, RE e Vida), marcação de vistoria de sinistro (Auto) e comunicação de sinistro (Auto).
A nova ferramenta tem por objetivo prover maior conforto e segurança ao segurado, uma vez que este não precisará mais se deslocar até um ponto de atendimento para executar as mesmas tarefas. A ideia é também minimizar o volume de demandas para o corretor de seguros, e potencializar seu tempo de atendimento, liberando-o assim, para tarefas de maior prioridade. Outra vantagem do Portal, além da redução da quantidade de ligações telefônicas é a eliminação da necessidade de emissão de impressos físicos, mais uma ação de sustentabilidade contribuindo para a preservação dos recursos naturais do planeta.
O layout do site também foi remodelado e ganhou cores personalizadas, novas divisões de links e novos ícones.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice