Ultima atualização 10 de novembro

Marítima Seguros disponibiliza atendimento on line para segurados

A partir desta semana, a Marítima Seguros disponibiliza aos seus clientes o Portal do Segurado, cuja proposta é promover o atendimento on line de alguns serviços essenciais. Através dessa nova ferramenta, os segurados Marítima terão acesso direto a serviços como: download de condições contratuais (Auto), 2ª via de ficha de compensação (Auto, RE e Vida), marcação de vistoria de sinistro (Auto) e comunicação de sinistro (Auto).
A nova ferramenta tem por objetivo prover maior conforto e segurança ao segurado, uma vez que este não precisará mais se deslocar até um ponto de atendimento para executar as mesmas tarefas. A ideia é também minimizar o volume de demandas para o corretor de seguros, e potencializar seu tempo de atendimento, liberando-o assim, para tarefas de maior prioridade. Outra vantagem do Portal, além da redução da quantidade de ligações telefônicas é a eliminação da necessidade de emissão de impressos físicos, mais uma ação de sustentabilidade contribuindo para a preservação dos recursos naturais do planeta.
O layout do site também foi remodelado e ganhou cores personalizadas, novas divisões de links e novos ícones.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock