A Aon Brasil inaugurou ontem, 24 de novembro, seu novo site. Totalmente reformulado, a página apresenta uma nova arquitetura, com o objetivo de facilitar a interação do visitante e o acesso às informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela companhia nas áreas de benefícios, riscos, seguros e resseguros.
Segundo o presidente das unidades Aon Risk Services e Aon Consulting, José Felipe Vieira de Castro, o novo site faz parte da estratégia global da empresa focada na gestão e no conceito de interactive marketing. ?A Aon mundial pretende investir, a partir de 2010, em estratégias com foco em web 2.0, oferecendo conteúdo de alta qualidade, dinâmico e online sobre o setor no qual atuamos, promovendo assim maior interatividade com clientes e prospects?, destaca.
Ainda de acordo com Castro, a Aon tem como objetivo tangibilizar ainda mais seus produtos e serviços, por meio de cases e testemunhais multimídia e web conference. ?Hoje, mais do que nunca, precisamos estar próximos dos nossos clientes e facilitar ao máximo acesso às informações sobre quem somos, o que fazemos e o que podemos oferecer em soluções e produtos que estejam de acordo com as suas necessidades?, afirma.
Gustavo Gusso é novo superintendente na Seguros Unimed
Executivo será responsável pelo aprimoramento de processos internos, parcerias estratégicas com prestadores e relacionamento com o Sistema Unimed