Ultima atualização 30 de outubro

Brasilcap recebe Prêmio Marketing Best pela terceira vez consecutiva

Estratégia de comunicação da empresa fortalece imagem da capitalização

A Brasilcap acaba de ser contemplada com o Prêmio Marketing Best pela terceira vez consecutiva. O case campeão aborda a nova estratégia de comunicação implantada pela empresa, que foi desenvolvido com o objetivo de melhorar a qualidade das vendas realizadas não só pela Brasilcap, mas também por todo o mercado de capitalização.
Dessa forma, a Brasilcap procurou uma nova maneira de falar com os clientes, além de redefinir o seu posicionamento institucional e de alavancar o processo de recolocação da capitalização na sociedade brasileira.
A nova estratégia de comunicação da Brasilcap, por meio das suas variadas ações, foi desenvolvida para um movimento consistente de todo o mercado de capitalização, no sentido de construir uma imagem sólida e positiva do negócio.
Os esforços para tornar a comunicação mais clara e transparente, assim como para melhorar a qualidade da comercialização dos títulos, acabam por gerar efeitos imediatos nos números de venda. Apenas no mês de agosto a Brasilcap obteve reflexos extremamente positivos, conquistando um novo recorde de faturamento, que ultrapassou a marca dos R$ 219 milhões.
A cerimônia de entrega dos troféus do Prêmio Marketing Best vai acontecer dia 04 de dezembro, no Via Funchal, em São Paulo. O evento reúne, anualmente, as empresas que mais se destacaram no planejamento e na execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação