Ultima atualização 08 de março

Europ Assistance Brasil promove ações para colaboradoras

A Europ Assistance preparou uma programação especial para suas colaboradoras, que representam 75% dos funcionários da empresa

mulher

Especial Dia Internacional da Mulher – Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Europ Assistance Brasil preparou uma programação especial para as mulheres que trabalham na companhia e representam 75% do total de colaboradores. Durante os dias 8, 9 e 10 de março, serão realizados cursos de automaquiagem e palestras motivacionais sobre qualidade de vida, além da distribuição de brindes. A comemoração da presença feminina na empresa faz parte do calendário de eventos da companhia há mais de 10 anos.

“Aproveitamos a data para dar uma pausa na rotina e oferecer um momento especial de cuidado para as mulheres que fazem a nossa empresa”, afirma a diretora de Recurso Humanos da EABR, Claudia Lourenço. “As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no mercado de assistência 24 horas. Para reter talentos, a EABR trabalha com programas de desenvolvimento,  gera oportunidades de  carreira e benefícios diferenciados. Ações como essas fazem parte do engajamento  e valorização dos nossos colaboradores”,  finaliza a executiva.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock