Ultima atualização 01 de julho

MetLife apresenta nova Central de Relacionamento para corretores

Atendimentos são realizados por equipe especializada por meio de três canais de comunicação

A MetLife lançou uma nova Central de Relacionamento exclusiva para corretores de todo o Brasil. Com a novidade (que é composta por três canais de comunicação – WhatSAC, Chat Online e Central Telefônica), os atendimentos passaram a ser realizados por uma equipe especializada no relacionamento com esses parceiros.

Para Cassia Gil, diretora executiva comercial de Benefícios para Funcionários e Planos odontológicos da companhia, a ampliação das opções de atendimento proporciona maior agilidade ao trabalho do corretor.

“A tecnologia é uma realidade na vida dos brasileiros. Muitas vezes, o profissional está na rua e precisa de uma resposta rápida da seguradora. As múltiplas opções de canais disponíveis tornaram o atendimento ao parceiro ainda mais completo e eficaz, sem importar o local onde o parceiro está”, explica. Além das ferramentas, o corretor também conta o apoio dos escritórios da MetLife. “Trabalhamos diariamente em conjunto com as equipes regionais para oferecer apoio ao parceiro, seja online, por telefone ou pessoalmente”, finaliza a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO