Ultima atualização 29 de julho

Inpao Dental lança novo Guia de Tratamento Odontológico online

Versão atualizada do sistema traz cinco campos de informações. Ferramenta do Inpao Dental facilita processo administrativo do cirurgião-dentista

O Inpao Dental lança a nova versão de sua Guia de Tratamento Odontológico online (GTO), sistema tecnológico desenvolvido para otimizar a rotina no consultório. A ferramenta facilita o processo administrativo do cirurgião-dentista, evitando inconsistências ao preencher guias de tratamento de beneficiários e garantindo que seu pagamento seja realizado em menor prazo.

“Algumas operadoras possuem apenas a solicitação em tempo real, mas a interação de todo o processo com o profissional é uma exclusividade desenvolvida graças ao know how do nosso corpo técnico”, garante o diretor de Operações da operadora em assistência odontológica, José Henrique de Oliveira.

O sistema oferece ainda a otimização do tempo do credenciado e a eliminação de outros custos, como correio e bobinas de fax.

“Essa ferramenta reforça a preocupação em fornecer transparência em todos os nossos processos, trazendo mais tranquilidade aos RHs, cirurgiões-dentistas, corretores e beneficiários”, afirma o executivo. “Em pleno século XXI, não dá para acreditar que somente um raio-x sirva como instrumento de auditoria”, completa o executivo.

A nova versão da GTO traz cinco campos de informações: cadastro do paciente (informações pessoais), histórico do paciente (procedimentos realizados ao longo do tempo), anamnese (prontuário do paciente), GTO’s geradas (histórico de guias emitidas) e nova GTO (nova guia online).

Para conferir a Guia de Tratamento Odontológico, o cirurgião-dentista deve acessar o portal www.inpao.com.br, entrar na área do credenciado com seu login e senha e escolher a opção GTO online. Vale lembrar que a ferramenta foi desenvolvida para atender as exigências do padrão TISS (Troca de Informação em Saúde Suplementar), modelo para registro e intercâmbio de dados entre operadoras de planos privados de assistência à saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO