Ultima atualização 16 de junho

SulAmérica leva corretores a Dubai

Vencedores da campanha PRA Super Campeões e seus acompanhantes passaram oito dias nos Emirados Árabes

SulAmérica

A SulAmérica realizou, entre os dias 28 de maio e 4 de junho, a premiação internacional dos vencedores do PRA Super Campeões, a campanha de vendas do Programa de Reconhecimento ao Corretor da seguradora. Neste ano, os corretores parceiros que somaram mais pontos na campanha foram premiados com uma viagem para os Emirados Árabes (Dubai e Abu Dhabi).

Os 65 vencedores e seus acompanhantes conheceram a região. O roteiro incluiu visitas a pontos famosos, como o Burj Khalifa, o maior edifício do mundo (828 metros de altura), a Mesquita Sheik Zhayed e o parque temático da Ferrari. Para encerrar, um jantar no Burj Al Arab, construído sobre uma ilha artificial e considerado o único hotel sete estrelas do mundo.

Os executivos da companhia também participaram da viagem, ocasião em que aproveitaram para estreitar a interação com os corretores. O presidente do Conselho de Administração, Patrick Larragoiti Lucas; o presidente executivo, Gabriel Portella; e o vice-presidente Comercial, Matias Ávila, participaram da comemoração internacional ao lado dos demais executivos da companhia, entre vice-presidentes e diretores comerciais.

“Esta é uma comemoração que reflete o grande sucesso que obtivemos no ano passado. Um resultado que só foi possível com o grande empenho dos nossos corretores e o compromisso da SulAmérica com seus parceiros”, afirmou Ávila. A premiação do PRA Super Campeões 2015 será uma viagem para Paris ou para um resort nacional, com direito a acompanhante. O corretor participante também concorre a prêmios.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock