Ultima atualização 22 de maio

Grupo BB e Mapfre amplia atendimento em Blumenau

Companhia inaugura o primeiro P.A.R.E. de Santa Catarina. Integrado à sucursal, espaço será uma central de apoio aos clientes do seguro automóvel

O Grupo BB e Mapfre abriu o primeiro Posto de Atendimento Rápido Especializado (P.A.R.E.) de Santa Catarina. Com 1 mil metros quadrados, a unidade será uma central de apoio aos clientes do seguro automóvel e realizará vistorias prévias, além de fornecer carro reserva e oferecer a orientação necessária em casos de roubo, furto e demais ocorrências envolvendo o veículo, o segurado e também terceiros.

“Temos uma forte atuação na região e o investimento tem por objetivo atender esses clientes com ainda mais qualidade, estrutura e informação. O novo P.A.R.E. será responsável por uma média de 2,4 mil atendimentos por ano, sendo um importante canal de relacionamento com o cliente e o corretor parceiro”, afirma Dirceu Tiegs, diretor geral da Rede Mapfre, do Grupo.

Instalado no bairro Ponta Aguda, o espaço será integrado à sucursal – local de atendimento exclusivo ao corretor –, que já estava instalada na cidade e passa a atender no novo endereço. Hoje, a seguradora conta com mais 100 parceiros que atuam na venda de apólices do Grupo em Blumenau e demais cidades do entorno.

Luciano Turra, diretor Territorial de Santa Catarina da Rede Mapfre, salienta que a unidade de atendimento de Blumenau será relevante para auxiliar o parceiro no aumento das vendas. “Pesquisas apontam que apenas 5% das residências brasileiras estão seguradas e 12% das pessoas contam com seguro de vida. O corretor é o profissional mais próximo do cliente e especializado para oferecer as apólices mais completas e exclusivas. Queremos auxiliar ainda mais o nosso parceiro nessa venda consultiva”, conclui o executivo.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO