Ultima atualização 12 de setembro

Europ Assistance é destaque em Assistência Auto do Prêmio Melhores do Seguro 2014

Conquista foi obtida com operação especial da Copa do Mundo realizada pela companhia

logo melhores do seguro 2014

A Europ Assistance foi destaque na categoria Assistência Auto do Prêmio Melhores do Seguro 2014. Concedido pela Revista Apólice, o título elegeu, por meio de pesquisa realizada pela CVA Solutions com corretores de seguro de todo o país entre os meses de abril e maio, as melhores seguradoras em cada seguimento e região do Brasil que se destacaram nos últimos 12 meses em vários ramos de seguros.

A conquista se deu com a operação especial da Copa do Mundo, na qual a companhia pôs em prática um plano específico para o período do evento esportivo para garantir atendimento rápido aos clientes em todas as cidades sede. Entre os serviços oferecidos estavam o acionamento de reboque, mecânico, chaveiro, táxi e carros reserva.

“Tivemos feedbacks muito positivos e nossos indicadores mostraram altos níveis de satisfação dos clientes para o atendimento durante a Copa. Sermos reconhecidos com este prêmio só valida ainda mais o trabalho de toda a equipe, trazendo a sensação de dever cumprido.”, comenta Paulo Fogetti, CEO da empresa.

A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores foi realizada no dia 2 de setembro, no Villa Vérico (SP), e contou com a preseça de cerca de 400 profissionais do setor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO