Ultima atualização 02 de setembro

Affonso D’Anzicourt promove palestra sobre Simples Nacional

Apresentação acontece no próximo dia 4, no Sebrae de Manaus

“Tributação do Simples Nacional” será o tema da próxima palestra realizada por Affonso D’Anzicourt, professor da Escola Nacional de Seguros e executivo responsável pelo Grupo Audicent Assessoria e Consultoria Empresarial.

O evento acontece no próximo dia 4 na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Manaus (Avenida Leonardo Malcher, 924, Centro), e irá esclarecer, entre outros pontos, a finalidade do Simples Nacional, quem pode optar pelo serviço, se a adesão é obrigatória e o que é necessário para incluir sua empresa no Simples.

Os interessados em participar da palestra devem entrar em contato com o Sindicato dos Corretores de Seguros dos Estados do Amazonas e Roraima (Sincor-AM/RR) pelo telefone (92) 3223-5572. Após Manaus, o ciclo de debates passará por Belém (PA), no dia 10; Teresina (PI), no dia 11; e João Pessoa (PB), no dia 22. No próximo mês, será a vez de Florianópolis, Blumenal e Joinville, todas em Santa Catarina, receber o evento nos dias 21, 22 e 23, respectivamente.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock