A parceria para a comercialização de títulos de capitalização entre a Icatu Seguros e a Tricard comemora dois anos superando as expectativas: no período, foram distribuídos aproximadamente 50 mil títulos com faturamento superior a R$ 7 milhões.
Denominado como Tricap, o título prevê pagamento mensal e resgate de 110% do valor pago ao final do prazo. O cliente ganha dois números da sorte para concorrer e as vendas, com suporte do Tribanco Corretora de Seguros, ocorrem via telemarketing ativo para a base de clientes da Tricard que possui cartão de crédito private label ou cobranded junto aos varejistas clientes do Grupo.
“O Tricap tem tido uma aceitação muito boa e de fato tem gerado valor para nossos clientes por contribuir com a educação financeira e ajudando-os a realizarem uma economia planejada. Além disso, temos a certeza de que os prêmios distribuídos por meio dos nossos sorteios tem feito grande diferença aos clientes”, afirma Álvaro Augusto Mendes Lopes, Diretor Tricard e Tribanco Seguros.
L.S.
Revista Apólice