Ultima atualização 25 de julho

Sascar participa da 25ª Feira do Caminhoneiro de Guarulhos

Empresa apresenta o serviço Sascar Caminhoneiro, que oferece benefícios ao profissional e sua família

A Sascar, empresa de gerenciamento de frotas e rastreamento de veículos e cargas, participa da 25ª Feira do Caminhoneiro de Guarulhos. Quem passa pelo evento, realizado no posto Sakamoto (SP) desde o último dia 23 e vai até esta sexta-feira (25), pode conferir o Sascar Caminhoneiro.

Destaque da empresa, o serviço alia segurança do veículo e da carga ao monitoramento e foi desenvolvido para profissionais autônomos, oferecendo um pacote de vantagens tanto ao caminhoneiro quanto à sua família. Estão incluídos o acesso gratuito ao serviço de Balcão de Fretes Eletrônico, que conecta e viabiliza negócios entre embarcadores e transportadoras; além de diversos acessórios, sensores e atuadores a ser contratados para complementar a operação.

“O Sascar Caminhoneiro foi desenvolvido para se adequar às necessidades do autônomo, pois é um serviço que proporciona ao motorista a melhor programação dos transportes de cargas. Para o profissional é muito importante garantir o frete de retorno, pois quando o caminhão volta vazio, acaba gerando prejuízo”, explica Gustavo Coelho, o Diretor Comercial da Sascar.

Já a família tem acesso garantido às assistências odontológica, residencial e seguro de vida. Em caso de acidente com afastamento em que a internação hospitalar do profissional seja comprovada, o direito se amplia a seis meses de renda proporcional ao período de cuidados médicos (estipulada em R$ 50,00 por dia ou R$ 1.500,00 mensais). Serviços como chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro, administrados por uma empresa especializada, também fazem parte da lista de benefícios.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock