Ultima atualização 29 de julho

Porto Seguro lança seguro para escolas

Produto oferece coberturas básicas, especiais e itens adicionais

schoolA Porto Seguro lança o Porto Seguro Escolas, um seguro específico para instituições de ensino. A apólice reúne coberturas básicas contra incêndio, explosão e fumaça e também itens adicionais que incluem danos elétricos, vendaval ou impacto de veículos, despesas fixas, perda ou pagamento de aluguel do imóvel, entre outros serviços; além de coberturas especiais que garantem a reposição de bens ou valores de alunos vítimas de arrastão na instituição segurada.

Edson Frizzarim, diretor de ramos elementares da Porto Seguro, explica que o produto também conta com serviços emergenciais que ajudam em caso de imprevistos no dia a dia. “O seguro foi criado devido à importância de se pensar na proteção desses estabelecimentos, principalmente por lidarem com muitas pessoas”, afirma o executivo, apontando ainda que a área educacional possui grande demanda por esse tipo de produto.

Porto Seguro Escolas pode ser contratado por estabelecimentos de educação básica e superior, além de escolas de idiomas, autoescolas, cursos profissionalizantes, técnicos e de informática.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO