Ultima atualização 17 de abril

Sincor-RS estará presente na Ação Global em Rio Grande

Promovida pela Rede Globo, juntamente com a RBS e o sistema Sesi/Fiergs, a edição na cidade, dia 26 de abril, contará com a participação da entidade

Promovida pela Rede Globo, juntamente com a RBS e o sistema Sesi/Fiergs, a Ação Global Nacional contará com a participação do Sincor-RS em sua edição na cidade de Rio Grande, no dia 26 abril. O sindicato estará num estande e vai divulgar os direitos dos cidadãos quanto ao seguro DPVAT,  esclarecendo dúvidas dos interessados e encaminhando processos.
“Toda a equipe de apoio do Sincor, liderada pelo gerente Executivo José Pedro Tonin, trabalharão na organização da participação do nosso sindicato. Serão milhares de pessoas atendidas num único dia”, detalha o diretor de Marketing da entidade, André Thozeski.
“O Sincor-RS foi selecionado pela Seguradora Líder-DPVAT, dentre os demais sindicatos do Brasil,  pela parceria e excelente trabalho que prestamos em nossos pontos de atendimento em Porto Alegre e Novo Hamburgo. É o reconhecimento da excelência de nosso trabalho à comunidade neste seguro de grande importância à cidadania”, acrescenta o presidente do sindicato, Ricardo Pansera.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO