Ultima atualização 18 de janeiro

powered By

MetLife aposta em produtos, condições comerciais e ferramentas digitais

Além de produtos para empresas de 2 a 500 vidas e a oferta de capital segurado de até R$ 2 mi, seguradora tem coberturas e assistências para uso em vida
metlife
Ramón Gomez

A MetLife está de olho nas oportunidades de crescimento com a comercialização de seguro de vida para micro, pequenas e médias empresas que, atualmente, representam mais de 10 milhões de estabelecimentos e 30% do faturamento do país, segundo dados do Sebrae e do Governo Federal. Com isso, a seguradora está aperfeiçoando seus produtos e investindo em plataformas digitais para atender às necessidades dos clientes, dos corretores e as demandas do mercado com mais rapidez.

“O mercado de pequenas e médias empresas é muito importante para o país e para a MetLife, por isso, investimos continuamente para atender àquilo que os corretores e os nossos clientes esperam. Queremos que o corretor tenha autonomia na gestão de seus negócios, de forma prática e descomplicada. hoje não existe mais a necessidade do corretor enviar a proposta física e assinada para a empresa, isso já é feito com assinatura digital”, explica Ramón Gomez, vice-presidente comercial da companhia. O executivo também destaca a preocupação da empresa para que o corretor tenha autonomia na ponta. “Criamos um programa chamado Conta Corrente, onde os corretores possuem liberdade para gerenciar sua comissão e preço da apólice”, completa o executivo.

Em outubro deste ano, a empresa ampliou os recursos dentro do Portal do Corretor, ao lançar o “Dashboard do Cotador”, uma ferramenta que permite ao corretor fazer toda a gestão do seu negócio de forma rápida e intuitiva, desde a proposta até a concretização da apólice.

Para 2022, a empresa mantém parcerias importantes pensando no valor agregado de seus produtos de vida PME. Entre elas estão o Gympass, benefício que dá acesso a mais de 24 mil academias e estúdios conveniados e a uma plataforma integrada com aplicativos de saúde, bem-estar e atividade física; e o Einstein Conecta, serviço de orientação médica online pelo celular ou computador 24h por dia, 7 dias por semana.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock