Ultima atualização 23 de abril

powered By

Sabemi lança campanhas para incentivar parceiros e time comercial

As ações têm como objetivo impulsionar as vendas neste ano, além de retribuir os esforços nos canais de venda da seguradora

A Sabemi lançou campanhas para estreitar o relacionamento com seus parceiros de negócios e estimular seus times comerciais em 2021. Desenvolvidas pela área de marketing, pelo RH da empresa e pela agência promocional ‘Respira Eventos’, as ações têm como objetivo impulsionar as vendas neste ano, além de retribuir os esforços nos canais de venda, valorizando o desempenho de colaboradores e parceiros e reforçando a presença de marca da seguradora.

São três campanhas de incentivo: duas delas voltadas para o time comercial e uma para os parceiros. #EuFaçoAcontecer é a campanha exclusiva para representantes e corretores de seguros. A ação contará com premiação mensal e semestral, por meio da plataforma de prêmios do ‘Viva Experiências’, e produtos como televisões e celulares, entre outros. A grande final levará os destaques para assistir à Final da Libertadores 2021. A campanha busca tangibilizar o conceito #EuFaçoAcontecer, de modo a despertar o melhor de cada participante e reconhecer a superação, neste momento de tanta instabilidade no mercado.

Inspirada no mote, “a sua atitude resulta em vendas”, a campanha #Atitude será dividida em dois públicos. Uma será focada para os times comerciais de representantes e seguros, e outra para as lojas da Sabemi. Ambas contarão com premiação mensal e anual através da plataforma de prêmios do ‘Viva Experiências’, além de oferecerem a oportunidade num prêmio destaque de ganhar um Renault Kwid e uma Mercedes.

“Precisamos criar ações que garantam a motivação e, consequentemente, o empenho constante de nossos colaboradores. Em meio às demais práticas de reconhecimento de uma organização, a premiação é uma forma de gerar um sentimento de cumprimento de metas e de superação. Isso é fundamental para impulsionar as equipes e trazer um espírito de colaboração à empresa”, afirma a gerente de Recursos Humanos da empresa, Paula Bizzi.

“Sabemos que esse é um ano de desafios e nossa ideia é contribuir para que o Canal de Representantes supere de forma positiva essa fase”, destaca a head de Marketing da Sabemi, Marcia Ferla Faccioni.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock