Ultima atualização 09 de outubro

powered By

Grupo Life Brasil lança franquia com investimento inicial de R$ 499

Objetivo da empresa é que até o final de 2020 tenha ultrapassado a marca de mil franquias. Franqueado híbrido também terá acesso à universidade corporativa do grupo e treinamento online pelo time de vendas

O setor de franquias cresceu 6,4% no primeiro semestre. A receita do mercado no período passou de R$ 79,496 bilhões para R$ 85,586 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Essa categoria vem demonstrando bom desempenho nos últimos anos e foi uma das poucas que resistiu à crise e de olho nas oportunidades do setor, o Grupo Life Brasil está lançando no mercado um modelo híbrido com investimento inicial de R$ 499.

A franquia Angels Híbrida da rede também é chamada de “Figital”, pois une o modelo já consolidado físico da empresa com o novo formato digital para formação e desenvolvimento da Universidade Corporativa do Grupo Life Brasil, permitindo que mais pessoas tenham acesso ao franchising com ganhos próprios de até 40%, impulsionando a geração de renda e economia no retorno de seus produtos. “Esse modelo permite o ingresso no sistema da rede para que, posteriormente, o franqueado possa adquirir outros formatos e o negócio se transformar na sua principal fonte de renda”, comenta Alberto Júnior, fundador da empresa.

Leia mais: Grupo Life Brasil lança plataforma digital para empreendedores

O franqueado Angels Híbrido terá as mesmas vantagens contratuais, porém com diferenciação em produtos para comercializar. O processo de seleção também será diferenciado, sendo somente por meio de recomendações de franqueados ou validação de alguma franquia home office perto da sua localidade. O objetivo da iniciativa é garantir a qualidade dos candidatos, já que a modalidade visa oferecer suporte e acompanhamento dos empresários em um tipo de negócio consolidado. “O franchising conta com um modelo estruturado, que oferece menos riscos para o empreendedor. Além disso, os ganhos anuais da nanofranquia não têm limites, fazendo com que o tempo de atividade impacte no lucro. Um exemplo é ter seguro de vida, casa e carro com economia de 40% do valor da comissão”, comenta o executivo.

Com o novo modelo de negócio, a expectativa da rede é de se tornar a maior franquia do Brasil em multiunidades. “O nosso objetivo é que até o final de 2020 tenhamos ultrapassado a marca de mil franquias”, ressalta Júnior. O franqueado híbrido também terá acesso à universidade corporativa do grupo e treinamento online pelo time de vendas.

A rede movimentou 30 milhões de reais em 2018 e atualmente possui 19 unidades em operação, com expectativa de chegar a 70 franquias e ultrapassar a marca de 35 milhões de reais em faturamento até dezembro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock