Ultima atualização 09 de outubro

SulAmérica realiza debate sobre saúde com corretores em Ribeirão Preto

Com palestras de até 15 minutos, profissionais da SulAmérica falaram com os parceiros de negócios sobre o momento da seguradora e a distribuição de seguro saúde para Pequenas e Médias Empresas (PME)

Em evento de seguro saúde realizado no interior de São Paulo, a SulAmérica recebeu 140 corretores em Ribeirão Preto para uma rodada de conversas na primeira edição do “Talk SAS”. Com palestras de até 15 minutos, profissionais da companhia falaram aos parceiros de negócios sobre o momento da seguradora, a distribuição de seguro saúde para Pequenas e Médias Empresas (PME) e a força da rede referenciada no interior de São Paulo, bem como os serviços personalizados para a necessidade de cada cliente, como o Médico na Tela, Médico em Casa e Psicólogo na Tela.

“Empoderar o corretor com argumentos de venda relevantes é um dos nossos objetivos com os treinamentos que realizamos. Esta edição teve um gosto especial por se tratar de um novo formato, muito mais dinâmico e com mais interação entre os participantes”, destaca Christian Menezes, diretor Comercial da companhia no interior de São Paulo.

Treinamentos

Os eventos de capacitação dos corretores de seguros são um dos pilares do PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor), que a empresa desenvolve ao longo de todo o ano para que seus parceiros em todo o País possam expandir suas vendas com um suporte de atendimento, estrutura e apoio à estratégia de negócios.

Leia mais sobre: SulAmérica encerra rodada de encontros com colaboradores e parceiros

Somente no interior de São Paulo, a companhia já contou com a presença de mais de três mil participantes em treinamentos desde janeiro.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO