Ultima atualização 20 de setembro

powered By

Tokio Marine vence prêmio em categoria com foco em atendimento

Seguradora foi reconhecida como uma das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no País

A qualidade do atendimento da Tokio Marine a seus clientes foi reconhecida pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC). Durante evento realizado na noite desta segunda-feira, 10, em São Paulo, a Seguradora foi eleita uma das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no País.

“O compromisso com o atendimento a corretores e clientes é um dos nossos valores corporativos. A excelência nos serviços está no nosso DNA e tem importância estratégica para a seguradora. Por isso, estamos empenhados em atender as necessidades e superar as expectativas dos nossos públicos”, afirma Maria Clara Ramos, superintendente de Projetos, Processos e Serviços da Tokio Marine.

O ranking elaborado pelo Instituto MESC ouviu mais de 300 mil consumidores em todo o país em 24 segmentos de mercado, avaliando a experiência do consumidor em cada um desses setores.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.