Os especialistas em venda André Santos e Samy Hazan esperam preencher as salas de aula com o curso ?Venda Consultiva ? Seguros de Pessoas?, que ministrarão em outubro pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg). A proposta é ensinar como identificar as necessidades dos clientes, incrementando o potencial de marketing.
?A venda consultiva é uma tendência no mercado de seguros. Não basta ao corretor conhecer o produto, ele deve estar atento às áreas de interesse do cliente. Essa postura consultiva é cada vez mais valorizada pelo consumidor e garante ao profissional a sua fidelização. Esse curso vai mostrar as ferramentas para isso?, garante Sonia Regina, coordenadora da Escola em São Paulo.
André Santos é corretor de seguros, graduado em Comunicação Social e autor do livro “Seguros de Vida e Previdência”, e Samy Hazan é especializado em Marketing pela Lovain University da Bélgica, tendo sido consultor da Limra International. Nas aulas, eles abordarão desde planejamento e metas até os desafios para o sucesso profissional. As informações completas estão no www.funenseg.org.br.
O papel da IA em seguros: do hype à prática
Dino Draghi, Diretor Comercial da Shift no Brasil, conta como a IA pode transformar os processos no mercado de seguros