Ultima atualização 22 de janeiro

powered By

Companhia reconhece os melhores profissionais do 2º semestre de 2017

Premiados passarão um fim de semana em um hotel no Rio de Janeiro e os vencedores embarcarão para uma viagem à Rússia

profissionais

A Mongeral Aegon reconhece, a partir da próxima sexta-feira (26), quase cem profissionais, entre corretores parceiros e funcionários comerciais que tiveram o melhor desempenho durante o segundo semestre de 2017. Será o momento da festa de celebração do resultado da campanha Galo de Ouro.

Os premiados passarão um fim de semana em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e os vencedores embarcarão, com seus acompanhantes, para uma viagem à Rússia.

Em janeiro, a seguradora também lançou a campanha de vendas que acontece no primeiro semestre: a Arrancada. Neste ano, os até 25 ganhadores e seus acompanhantes receberão o troféu em um destino internacional. O local escolhido foi Punta Del Este, famoso balneário uruguaio.

Para ser um corretor parceiro, basta cadastrar-se neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.