Três grandes empresas se juntaram para oferecer o produto Proteção Móvel para aparelhos celulares e tablets. Os clientes do sistema pós-pago da Claro têm a possibilidade de adquirir o programa Proteção Móvel, que é garantido pela Liberty Seguros. O suporte tecnológico é feito pela Asurion.
O Proteção Móvel é um seguro sem carência e sua contratação está vinculada à aquisição de um novo aparelho comprado exclusivamente nas lojas próprias da Claro. Os clientes deste serviço, que oferece até 24 meses de cobertura, receberão um equipamento de reposição caso o dispositivo móvel segurado tenha sofrido quebra acidental, dano líquido (oxidação), roubo e furto qualificado. O Proteção Móvel está atualmente disponível em 95 lojas próprias da Claro espalhadas pelo Brasil e seguirá em expansão até chegar a todos os estabelecimentos próprios da operadora.
“O smartphone é um objeto de desejo e adquire importância muito grande na vida das pessoas. Entendemos o quanto é relevante oferecer uma proteção adicional, através de um seguro para o dispositivo que mantém nossos clientes conectados em qualquer lugar. Trata-se de um programa que dará a tranquilidade necessária para nossos clientes”, explica Maurício Santos, diretor de Soluções Integradas para Varejo da Claro. A oferta da Claro tem como parceiros a Asurion – estendendo uma consolidada parceria em produtos de proteção já implementada no México, Peru, Colômbia, Chile e, agora, no Brasil – e também a Liberty Seguros.
Para José Amden, vice-presidente e Gerente Geral de Atendimento ao Cliente da Asurion, é um orgulho expandir a parceria com a Claro no Brasil. “Como líder mundial em suporte tecnológico, estamos preparados para contribuir com esse projeto de forma que os clientes da Claro possam contar com uma maneira rápida e conveniente de se reconectar.”
“Para a Liberty Seguros, é muito importante que os clientes sintam-se livres para aproveitar suas conquistas com segurança contando com a ajuda das nossas soluções. Essa parceria com a Claro e a Asurion nos aproxima desse objetivo”, diz Marcelo Amorim, diretor de Projetos e Métodos da Liberty Seguros. “Com o novo Proteção Móvel, além de certificar que os clientes Claro desfrutem de seus momentos sem se preocupar com danos ou furtos de seus aparelhos, a Liberty reforça seu compromisso de oferecer as melhores soluções para atender seus clientes”, completa.
O prêmio do seguro varia de acordo com o modelo do aparelho e conta com algumas comodidades como:
– Cobertura para casos de roubo, furto qualificado e danos físicos, incluindo quebra acidental e oxidação, com direito a até 2 (duas) reposições no período de 12 meses.
– Reposição: os clientes podem comunicar o sinistro de uma maneira rápida e fácil e receber o aparelho de reposição na sua residência, sem sair de casa.
– Pagamento facilitado direto na fatura da Claro.
– Reposição: os clientes podem comunicar o sinistro de uma maneira rápida e fácil e receber o aparelho de reposição na sua residência, sem sair de casa.
– Pagamento facilitado direto na fatura da Claro.
K.L.
Revista Apólice
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