A Carglass ® Brasil registrou um crescimento de 15% no faturamento do ano passado comparado ao volume de faturamento obtido em 2008. ?Já estávamos prevendo um crescimento acima dos 10%?, afirmou o presidente da Carglass ® Brasil, Marcello Sarcinella. ?Esse resultado é consequência da confiança que o mercado e os consumidores possuem nos serviços e produtos da Carglass ®?. ?Também é fruto dos investimentos que fazemos para o fortalecimento da marca e o encantamento dos clientes, e que só em 2009 ultrapassaram os R$ 35 milhões?, acrescentou o executivo.
Esse valor se refere aos investimentos feitos na construção do edifício com foco sustentável da nova sede da Carglass ® Brasil, às inaugurações dos novos Centros de Distribuição (Embu ? SP, Duque de Caxias – RJ e Recife PE), expansão e qualificação da rede de lojas próprias e afiliadas, implantação do programa de encantamento, renovação e ampliação da frota de serviço móvel Carglass ®, adequação da empresa para obtenção da certificação ISO 9001 ? 2008, assegurando a alta qualidade de seus serviços e produtos, sendo a 1ª empresa do setor a obter a certificação no Mundo, e também a 1ª dentro do Grupo Belron.
Em 2008, a Carglass ® Brasil já havia realizado investimentos totais acima dos R$ 20 milhões.
Além da alta no faturamento, a Carglass ® Brasil registrou aumento de 4% no índice de satisfação, totalizando 98% de clientes satisfeitos com seus serviços e produtos. No nível de encantamento dos clientes o crescimento foi de 15%.
Edson Franco é reeleito presidente da Fenaprevi
CEO da Zurich Brasil, presidirá a Federação pelo próximo triênio (2025 a 2028). A posse ocorrerá em fevereiro do próximo...