Ultima atualização 02 de junho

powered By

Companhia fará seguro para risco cibernético no Brasil

Apenas duas companhias atuavam no setor em território nacional. Empresa ingressa no segmento poucos dias após o mega-ciberataque registrado em vários países

companhias

A suíça Zurich vai engordar a lista de seguradoras que atuam no segmento de riscos cibernéticos no Brasil. O ingresso da companhia neste segmento ocorreu 15 dias após o grande ataque em massa registrado em dezenas de países. Até agora, apenas a AIG, que trouxe o produto para o Brasil em 2012, e a XL, que no passado teve uma joint venture com o Unibanco, atuavam no setor.

Outras candidatas

Diante da propagação dos riscos cibernéticos, a expectativa do mercado é de que mais seguradoras passem a atuar neste segmento. Dentre as candidatas, estão as americanas Chubb e Argo, a alemã Allianz, a italiana Generali e ainda a fintech (startup do setor financeiro) Thinkseg, do ex-BTG Pactual André Gregori.

Fonte: Broadcast, Estadão

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.