O Hospital Samaritano de São Paulo venceu o Prêmio Aberje 2011 – região São Paulo-, na categoria Comunicação Integrada, com o case Novo Complexo Hospitalar.
Em cada categoria foram selecionados três cases que defenderam seus projetos em audiência para uma banca de jurados no dia 2 de setembro. No dia 28 de outubro, a Instituição participará da etapa Nacional.
O objetivo do prêmio é fortalecer a visão estratégica da comunicação de empresas e instituições por meio do estímulo, do reconhecimento e da divulgação de esforços e de iniciativas na área da comunicação e dos relacionamentos.
Segundo Cristina Collina, assessora de comunicação do Samaritano, a divulgação do Novo Complexo Hospitalar foi uma conquista de toda a equipe de comunicação e do Samaritano em geral. “Estamos muito honrados com mais essa conquista que reflete toda a preocupação da Instituição em atender as necessidades dos clientes, com uma das mais modernas infraestruturas do País”, finaliza Cristina.
G.F.
Revista Apólice
Sincor-PR realiza eleição para escolha de nova Diretoria
O Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR) promove nesta segunda-feira, 22 de setembro, a eleição para escolha da...