Ultima atualização 03 de novembro

powered By

Companhia arrecada R$ 300 mil em doações para o Teleton 2016

Colaboradores e parceiros de negócios de seguradora se uniram para contribuir com o valor que será direcionado à AACD

teleton

A Tokio Marine participa pela quinta vez consecutiva do Teleton. No dia 5 de novembro, durante o segundo dia da edição 2016 do programa exibido pelo SBT, a companhia doará um cheque no valor de R$ 300 mil à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que atende crianças e adolescentes com deficiência.

A doação será entregue pelo diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues, e o diretor comercial nacional Varejo, João Luiz de Lima.

Para incentivar a arrecadação, a seguradora lançou uma campanha para os parceiros de negócio. Entre julho e outubro, a empresa motivou corretores e assessorias a trocarem seus pontos acumulados no Programa Nosso Corretor (PNC) por doações.

A ação contou com o apoio e a divulgação da equipe comercial da seguradora. Além disso, uma movimentação interna estimulou colaboradores a doar valores a partir de R$ 10 com desconto em folha de pagamento.

“É emocionante ver tantos colaboradores e parceiros dando as mãos por uma causa tão nobre. A solidariedade de cada um é um gesto simples, mas que ajuda muito as famílias atendidas pela AACD. Apoiar causas que promovem inclusão e melhoria das condições de vida como esta faz parte da nossa missão e filosofia”, afirma Rodrigues.

Além de doar, os funcionários e seus familiares também estarão engajados ativamente no Teleton em uma ação promovida pela companhia. Assim como na última edição, os voluntários vão atender as ligações do público, no Contact Center da empresa, durante todo o sábado. Até agora, mais de 240 pessoas já se inscreveram para participar (aumento de 38% em relação a 2015).

“O engajamento em ações sociais já se tornou uma tradição na Tokio Marine. Tanto que, ao longo do ano, a companhia coloca seus valores em prática participando de outras iniciativas, sempre com o envolvimento e a cooperação de sua equipe, dos corretores e assessorias”, diz Rodrigues.

A importância da participação

O superintendente de Captação de Recursos e Marketing da AACD, Angelo Franzão, ressalta a importância do apoio das empresas e da população para ajudar a instituição a atingir a meta de arrecadação de R$ 27 milhões neste ano.

“Estamos em um ano atípico com uma redução de cerca de 30% nas doações por conta do momento econômico. Por isso, precisamos da colaboração de todos para mantermos nosso trabalho e continuarmos realizando os sonhos de nossos pacientes. Estamos confiantes e esperamos conseguir alcançar a meta estabelecida”, resume Franzão.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice