Ultima atualização 16 de agosto

powered By

Seguros Unimed leva Luiz Felipe Scolari ao CONARH

A Seguros Unimed, uma das patrocinadoras do CONARH, leva hoje (16) ao seu estande no evento o técnico do Palmeiras – clube patrocinado pela seguradora – Luiz Felipe Scolari. Ele participará de uma sessão de fotos e autógrafos, junto com os consultores em Gestão de Pessoas Andrea Huggard-Caine, César Souza e Marco Túlio Zanini, que distribuirão 100 livros aos visitantes. “Fizemos uma agenda para a liderança e a presença de um esportista é interessante, pois traz um novo olhar para o tema”, explica Rosana Balote, superintendente de Recursos Humanos da empresa.
A seguradora também estará presente no Comitê Temático “Vice-presidentes e diretores de RH”, responsável por definir os temas e subtemas do Congresso em conjunto com o Comitê Orientador. O encontro acontece hoje, às 12h30, e contará com a participação de Rosana Balote. Ela será também a mediadora da palestra “Novos modelos organizacionais frente à complexidade crescente”, ministrada por Marco Tulio Zanini e Carmen Migueles.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.