Ultima atualização 02 de setembro

powered By

Sindseg-SP se reúne com secretário de segurança de São Paulo

Na ocasião, foram debatidos temas como desvios de conduta, tecnologia aplicada ao combate do crime e os problemas sociais do mercado de seguros

Sindseg-SP se reúne com secretário de segurança de São Paulo

O presidente do Sindseg-SP, Mauro Batista; o diretor executivo, Fernando Simões; e o consultor, Adhemar Fujii, se reuniram com Mágino Alves Barbosa Filho, secretário de segurança do Estado de São Paulo; e Sergio Turra Sobrane, secretário adjunto. O encontro foi realizado no dia 31 de agosto.

Na ocasião, foram debatidos temas como as ações policiais de sucesso, desvios de conduta, a tecnologia aplicada ao combate do crime, os problemas sociais – que muitas vezes são confundidos como problemas exclusivos da atividade policial – e do mercado de seguros.

“Sabemos das dificuldades que temos de ambos os lados, porém, como existe um forte laço institucional, reforçamos a nossa relação de confiança e seriedade. Estaremos sempre imbuídos do desejo de cooperação, a exemplo do Seminário de Blindagem que realizamos com o Exército, Polícia Civil e Detran SP”, afirmou Batista. Já existem ações de cooperação em andamento para combater o roubo e furto de veículos e cargas. Foi agendado, para outubro deste ano, um encontro da cúpula de segurança com o setor segurador.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.