Ultima atualização 02 de setembro

Zurich Brasil anuncia novas funções de executivos

No Brasil, a companhia passa a atuar junto ao mercado com equipes de Seguros Gerais, Vida e Previdência integradas
Glaucia Asvolinsque Smithson
Glaucia Asvolinsque Smithson
Glaucia Asvolinsque Smithson
Glaucia Asvolinsque Smithson

A Zurich anunciou adequações de cargos alinhadas à nova estrutura da companhia global. No Brasil, a companhia passa a atuar junto ao mercado com equipes de Seguros Gerais, Vida e Previdência integradas.

Os novos comandos seguem focalizados no fortalecimento da proposta de valor da seguradora: atender às reais necessidades de seus parceiros e clientes.

“A nova estrutura evidencia nossa ampla capilaridade, reconhecida no mercado. Já em vigor, a integração das áreas permite que um único contato dentro da companhia possa oferecer nossa diversidade de produtos, serviços e soluções voltados aos clientes”, afirma Edson Franco, diretor-presidente no Brasil. “Além disso, permite-nos oferecer um maior número de produtos de modo mais simplificado, otimizando processos e resultados”.

Glaucia Asvolinsque Smithson assume as diretorias de Vida e Previdência Corporativas e de Commercial Lines em Seguros Gerais, sendo responsável por estreitar o relacionamento de ambas as áreas com o mercado e, também, por desenvolver soluções e produtos.

Walter Pereira

Walter Pereira se torna Diretor de Varejo e seguirá liderando a equipe de gestão de produtos de Linhas Individuais de Seguros Gerais, Vida e Capitalização. Devido à sua expertise no mercado segurador, mantém um forte apoio à área comercial.

Luís Reis passa a dirigir Afinidades em sua totalidade no País, focado no desenvolvimento de produtos e serviços e liderando também o relacionamento com parceiros.

Márcio Benevides, agora diretor comercial e de Bancassurance, é o responsável pela Rede de Filiais e pela gestão das parcerias de distribuição em canais bancários.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock