Ultima atualização 16 de agosto

powered By

Campanha aposta no humor para apresentar rastreador de carros

Campanha estará no ar entre agosto e setembro com spot para rádio, anúncio impresso em jornal e merchandising em TV aberta

Campanha aposta no humor para apresentar rastreador de carros

“Trago seu amando de volta.” Essa frase, que pode ser vista afixada em diversos postes e panfletos em todas as cidades brasileiras, é o conceito aproveitado e adaptado pela Giz Propaganda no lançamento do novo produto da Porto Seguro: um rastreador de carros. Por meio de uma abordagem bem humorada e irreverente, a agência criou campanha que apresenta o serviço na mídia.

“Por se tratar de um serviço de baixo custo, a campanha tem linguagem de fácil entendimento e popular. Optamos por apropriar o conceito dos cartazes ‘trago seu amado de volta’ para linkar com o serviço do rastreamento que traz o carro de volta. Ou, em última análise, o seguro reembolsa o valor integral do carro”, explica Alessandra Montani, sócia da Giz.

Como proposta, a agência criou uma campanha com impacto visual e de fácil entendimento e com humor, para apresentar a solução do rastreador com seguro. O spot para rádio, por exemplo, apresenta uma moça ligando para uma cartomante pedindo para trazer seu amado de volta, revelando, ao final, que o “seu amado” é um carro. A campanha estará no ar entre agosto e setembro com spot para rádio, anúncio impresso no Jornal do Carro e Classificados, ambos do Estadão, e merchandising na TV, durante o Programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

L.S.
Revisa Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.