O IRB Brasil Re apresenta seu novo site. Totalmente reformulado, o novo espaço ficou mais dinâmico e com a navegação ainda mais fácil com o objetivo de ampliar o alcance da comunicação digital e de e fortalecer cada vez mais o relacionamento com o seu público.
A mudança surgiu com o propósito de tornar simples a linguagem do resseguro e com a novidade do conteúdo sobre a resseguradora utilizando o recurso de motion grafics. São vídeos curtos, didáticos e com opções em inglês, espanhol e português, apresentando e explicando as linhas de negócios da empresa.
“De forma leve e dinâmica, o novo site vai contribuir para que todos estejam por dentro do papel que o IRB desempenha em seus negócios e para mostrar que estamos sempre em busca de inovação. Essa reformulação faz parte de uma nova estratégia digital, que prevê ainda uma presença mais ativa nas redes sociais”, revela a gerente de marketing e comunicação da empresa, Daniele Sibucs.
O novo portal tem layout responsivo, que se adapta diversas resoluções. O conceito mobile first facilita o acesso via tablets e smartphones, em uma versão pensada para esses dispositivos, com o mesmo conteúdo presente na versão desktop.
L.S.
Revista Apólice