Ultima atualização 27 de outubro

powered By

Bradesco Seguros lança nova etapa da campanha “Vai que…”

Voltada ao seguro residencial, peça conta mais uma vez com Batman e Robin; personagens agora enfrentam Charada

vai que 1

O Grupo Bradesco Seguros lançou ontem (26) a nova etapa da campanha “Vai que…”. Desta vez o super-herói Batman, que em agosto havia enfrentado o Coringa em campanha para seguro Auto, aparece ao lado de Robin para encarar o Charada, que intriga seus rivais com perguntas ardilosas.

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO e voltada ao seguro residencial, a peça mostra um homem acendendo a luz de casa e provocando um curto, deixando-a às escuras. Ao perceber que a situação é séria ele liga para o Batman em busca de ajuda, mas quem atende é o Charada. Com o homem-morcego ao fundo, preso em uma armadilha, o vilão diz que o herói só poderá ajudá-lo se o homem responder corretamente à seguinte pergunta: “Por que as pessoas em Gotham colocam a casa no seguro?”. Ele, do outro lado da linha, parece confuso. Charada, então, responde: “Porque elas têm medo que Robin!”.

Enquanto o próprio Robin surge para ajudar Batman a dominar o Charada, o locutor recomenda: “Vai que o seu herói está muito ocupado combatendo o crime, melhor ter um Bradesco Seguro Residencial com cobertura contra roubo e danos elétricos. Fale com o seu corretor”.

Para conferir o vídeo da nova etapa da campanha “Vai que…”, acesse www.youtube.com/watch?v=EbwekIbYQYk. Além do filme, a propaganda também conta com presença em mídia impressa, spot de rádio e desdobramentos na internet.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.