Ultima atualização 03 de janeiro

powered By

Sincor-RS promete investir na divulgação do corretor

Se em 2010 o Sincor-RS levou para os quatro cantos do estado sua campanha promocional “Corretor de Seguros é o Seguro em Pessoa”, em 2011 será mantida a mesma proposta de divulgar a imagem do único profissional credenciado a vender apólices. O diretor de Marketing do Sincor-RS, Breno Kor, revela alguns planos. “Vamos continuar com campanhas publicitárias que destaquem a importância do corretor de seguros, junto aos veículos de comunicação. Queremos sensibilizar o consumidor em favor do corretor”, conta.
O marketing do Sincor-RS tem grandes projetos para 2011. Kor não abre todo o jogo, pois alguns lances são surpresa, mas ele enumera uma reforma no site da entidade.
“O site será mais dinâmico, interativo. Temos um projeto que vai favorecer toda a categoria”, afirma.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.